17/08/2011

Don´t Stop

Olha eu de novo aqui, no meu cantinho, com tanta saudade de escrever!
Sem nenhum motivo aparentemente relevante: stop! Mas diante de tantas coisas novas, vontades, planos, sonhos, perdas, ganhos, confusões, #eteceteraetalz# "tô de volta na paraaaaada".
Gosto dessas minhas pausas (brancos de vida). Curto esses intervalos de mim. Momentos os quais eu vivo, meio sem pensar, sabe? vivo e pronto. 
Há alguns dias ouvi Laerton dizer que é melhor não pensar, às vezes, senão a gente não vive (ou enlouquece rsrsr). É meio por aí. But, como tudo que é bom dura pouco...
Minha nova meta são os concursos... e já mergulhei (de cabeça) nos estudos/provas. Tô virando "concurseira" (como diz meu amigo Juncioni). E como todo bom iniciante, tomei meu "primeiro pau" disputando o cargo de Oficial de Promotoria. No início pensei que era pretensão minha. Hoje, não. Acho possível (se a matemática permitir, claaaaaro). Quero testar-me outras vezes. Saber até onde posso chegar (na vida, sabe?).  
Minha pós-graduação cabe nos meus planos, mas não cabe no meu bolso (ainda, ok?). Tenho que pagar minhas contas. O dia devia ter 30 horas para eu ocupar todas (e talvez nem assim "tiraria o atraso"). Aí, talvez, eu pudesse passar uma hora no facebook, sem culpa, ou fazer outra coisa qualquer. A vida é assim, lúdica, brinca com a gente. Minha vida ri da minha cara cansada todas as noites, enquanto eu adormeço. E no dia seguinte, eu acordo e rio dela, enquanto sigo de trem a caminhada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar!