08/01/2011

"13 going on 30"


“Terminei” a faculdade recentemente. Daqui a dois meses completarei 30 anos. Parece que foi ontem que eu arrumei “my first job” pra poder comprar esmaltes e sair com as meninas, aos 13. Parece que foi ontem que eu disse “sim” ao homem que eu achei que estaria comigo “pra sempre”, aos 20. Parece que foi ontem que passei no vestibular e pensei que minha vida estaria resolvida, aos 25. Doces ilusões! Bobagens!
De “5 em 5” a galinha enche o papo, e cá estou eu.  É claaaaaaaaro que digo que não me importo, mas gente, convenhamos! Não tenho mais peitos de 18 anos (como diz Cameron Diaz, em The Sweetest Thing). O que não quer dizer que eu esteja um lixo (mesmo por que sou a favor da reciclagem, he, he).  Tem gente que diz que faço drama, mas não faço NÃO. Uso o antirrugas só por prevenção.  
O fato é que estou satisfeita. Se não totalmente, estou parcialmente realizada, afinal minha vida está seguindo “mais ou menos” o ritmo do progresso. Com um probleminha aqui, outro ali, que não foram suficientes para “abortar” meus planos. Desta forma, ao que tudo indica, tenho chances de chegar ao menos perto de onde eu sempre quis.
Eh, minha gente!  Na véspera de “trintar” vejo que, talvez, acumular idade tenha lá suas vantagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar!