Ueba! Mais um massacre! Depois do auê que fizeram devido ao vestido da Geize, das críticas feitas ao deputado Tiririca e das piadas machistas e perversas contra a presidente Dilma a bola da vez é a cantora Amy Winehouse, que tem sido alvo da “língua-afiada” da imprensa. O motivo? A imagem a seguir:
Os principais jornais do País, que se dizem imparciais, colocaram sob os holofotes da mídia a imagem de Amy, no hotel Santa Tereza, RJ. Muitos até desconsideraram as fotos do show, realizado em Florianópolis:
Não estou dizendo que a cantora é “Sandy”, quer dizer, “Santa”, mas aí, o que houve com o ditado “quem nunca fez cagada na vida que atire a primeira pedra”? Pedra que nada! Estão jogando é um caminhão de concreto na cabeça da mulher, que temos que reconhecer: canta muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito.
Gente, que moralismo mais imbecil! As pessoas cuidam demaaaaaaaaaaaais da vida dos outros. Estão parecendo "um bando de urubu em cima da carniça". Bando de Zé Povinho! Se a mulher usa droga, é com o dinheiro dela. Se ela bebe é problema dela – desde que não atrapalhe o show. O que ninguém consegue questionar é que ela tem uma voz incrível, incomparável, maravilhosa. E como o trabalho dela é cantar, Brasil, as pessoas podiam deixar os peitos da Amy em paz, afinal, opinião é uma questão de ponto de vista e ela, como cantora, cumpre seu papel com méritos.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por participar!